No último domingo (27), a enfermeira simãodiense Acaciamaria, de 86 anos, passou para a seminifinal do The Voice Brasil + após se apresentar cantando a música ‘Rosa’, de Pixinguinha.
A candidata foi a primeira a ser escolhida pelo técnico Carlinhos Brown garantindo vaga para a semifinal.
“ A primeira voz que vai ser escolhida é aquela traduz uma segurança de vida e um futuro que nós sonhamos, que nós queremos. A alegria dessa pessoa, a forma que ela entrega a alma, a forma que ela se entrega para gente. A idade dela não é nada, é apenas um detalhe, porque o canto dela tem todo o frescor que o amor precisa para encantar: é você Acácia”, disse o técnico Carlinhos Brown.
Emocionada, Acaciamaria agradeceu. “A emoção é muito grande, eu não vou conseguir dizer mais nada. Muito obrigada!”, disse a sergipana.
Quem é Acaciamaria
Acaciamaria é enfermeira, nasceu em 25 de março de 1936 no município de Simão Dias, mas mora em Aracaju.
Ela contou que foi a sobrinha dela quem providenciou a inscrição no programa. ” Eu gosto de cantar, não sou profissional, canto por amor. Canto no chuveiro, na cozinha, no quintal”.
Na primeira apresentação escolheu Cartola, a quem conheceu de perto durante um período em que morou no Rio de Janeiro. “Morei quase vizinho ao Cartola. Como enfermeira, cuidei dele quando estava doente. Ele não costumava mais sair de casa, mas esteve no meu aniversário e cantou ´As Rosas Não Falam’ ́para mim. Foi um momento muito emocionante”, recordou.
Sobre a participação no ‘The Voice +’, ela disse que é uma realização. “Parece que estou vivendo um sonho. Estou muito feliz e emocionada”, disse.
G1SE