Áudios revelam revolta generalizada no agrupamento do deputado Gustinho Ribeiro

0
310
Deputado Gustinho Ribeiro

O deputado Gustinho Ribeiro está sendo acusado pelos próprios aliados de que a gestão da prefeitura de Lagarto, comandado por seu grupo, abandonou os seus e contratou adversários, dando altos cargos e altos salários.

Segundo eles, essa prática do deputado já é bem conhecida no município de Lagarto, quando quem ajudou na campanha do ano passado é descartado para dar espaço para quem votou contra.

A maneira de Gustinho fazer política está indignando os aliados que expuseram os fatos em vários áudios compartilhados no WhatsApp. Em um desses áudios há o seguinte desabafo. “Quem manda esses áudios são os próprios aliados de Hilda e Gustinho. Esses aliados de Gustinho e nada é a mesma coisa. É tudo sem futuro. Nessa gestão é tudo sem futuro (…) Esses que estão dentro esculhambaram Gustinho e Hilda na campanha de prefeito, mas estão tudo dentro da gestão”.

Em outro áudio: “Quem vai fazer a campanha de Rafaela Ribeiro em 2024 são os contras. Professor Fernando segurando a bandeira, Docinho no microfone e Luiz Carlos da Caraíba vai fazer o marketing”.

Nos demais áudios, os aliados revoltados de Gustinho elogiam o agrupamento Saramandaia pela fidelidade aos companheiros de vida política. “Podem falar do Saramandaia, mas eles colocam os deles”.

Pelo visto, o desmantelamento no agrupamento do deputado Gustinho Ribeiro só cresce e já demonstra problemas para eleger quem irá substituir Hilda Ribeiro na cadeira da prefeitura de Lagarto.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome