O vice-prefeito de Lagarto, Fábio Frank, está bastante insatisfeito com o agrupamento do deputado Gustinho Ribeiro e da prefeita Hilda Ribeiro. Tanto é que Frank deixou o cargo de secretário de Obras à disposição.
De acordo com fontes da prefeitura de Lagarto, o vice não deseja mais comandar a secretaria, pois se sente abandonado pelo grupo Bole Bole, além de ter pouca autonomia na pasta e de ser criticado por outros secretários.
Outro fator decisivo para a desistência do cargo de secretário foi o fato do secretário municipal de Planejamento, Igor Batata, ter ordenado o corte na entrega de combustível na Secretaria de Obras.
Além disso, a decisão de Fábio Frank veio logo após a circulação de uma foto nos grupos de WhatsApp de Lagarto, na qual ele aparece ao lado do possível candidato do ex-prefeito Valmir Monteiro para a disputa pela prefeitura.
Como é possível concluir, o secretariado de Lagarto está imerso em desunião, refletindo todo o grupo de Gustinho, que enfrenta uma crise no final do mandato da prefeita Hilda Ribeiro.