Nesta terça-feira (17), última sessão de 2019, os vereadores de Pacatuba aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei nº 26/2019 – Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2020, que será executada pela Prefeitura para levar benefícios à população. No próximo ano, o gestor municipal terá um orçamento de R$ 60 milhões, o que equivale a uma receita mensal de R$ 5 milhões.
Após a aprovação do Projeto de Lei, os vereadores fizeram um breve balanço dos seus mandatos, agradeceram à população e desejou-lhes votos de um Feliz Natal e um próspero ano novo. A partir desta quarta-feira (18), a Câmara de Pacatuba entra em recesso parlamentar e as atividades serão retomadas em fevereiro de 2020, caso não haja convocação extraordinária.
Aldo Santos ressaltou ainda o trabalho democrático e transparente da mesa-diretora. “Desde o início da nossa gestão firmamos o compromisso de trabalhar com transparência, tomando decisões em conjunto, tanto com a bancada de situação, quanto com a de oposição. Para se ter uma ideia, muitas matérias que nem precisariam de apreciação em plenário, foram para a análise de todos. Entendo que as decisões tomadas em conjunto são melhores para o desenvolvimento do município e para a população. Que tenhamos força e coragem para enfrentar 2020 e o processo eleitoral do próximo ano”, destacou Aldo.