Prefeitura de Lagarto emite certidões com data anterior ao pedido de Fábio Reis para investir em pavimentação e abastecimento de água nos povoados

0
768

A prefeitura de Lagarto emitiu e divulgou certidões nesta sexta-feira, 13, com data anterior ao pedido do deputado federal, Fábio Reis (MDB), para uso e ocupação do solo para pavimentação e abastecimento de água nos povoados do município.

Na certidão da prefeitura, a data apresentada no documento é referente ao dia 24 de maio de 2019. Porém, há um grande equívoco, pois o parlamentar solicitou o uso e ocupação do solo para investir R$ 11.000.000,00, por meio do Governo do Estado e Codevasf, no dia 19 de novembro de 2019.

Na época, o secretário de Planejamento e Orçamento da certidão da prefeitura, era Noel Alves de Sousa, o atual, cujo documento foi enviado por Fábio Reis, é o secretário Adriel Alcântara, que há um mês desmarca ou não comparece às reuniões solicitadas pelo parlamentar.

Fábio Reis chegou a ir na quinta-feira, 12, a Secretaria de Planejamento e Orçamento, para dialogar com o secretário Adriel Alcântara, mas, pela terceira vez, ele não compareceu.

Diante dos fatos, fica claro o intuito da prefeitura em confundir, ludibriar e infantilizar o sistema político e os lagartenses, para encobrir o desagrado de Reis ser um adversário político e empenhado nas causas em benefício de Lagarto.

Protesto

Revoltados com tamanha falta de razão e senso, população de Lagarto está organizando um protesto em frente à prefeitura, na próxima segunda-feira, 16, para cobrar explicações e agilizar o uso da quantia de R$ 11.000.000,00 para pavimentação e abastecimento de água para os povoados Colônia Treze, Jenipapo, Brasília, Açuzinho, Rio da Vaca, moradores da rua Antônio no Loiola, rua Alto da Boa Vista, estrada de Tide e tantos outros povoados e ruas.

Será que à prefeitura irá omitir os fatos diante de todos mais uma vez? Vamos aguardar.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome