Justiça começa a condenar fábrica de fake news de aliados de Hilda e Gustinho

0
1195

A primeira condenação da Justiça para a fábrica de fake news do grupo de Gustinho Ribeiro e Hilda Ribeiro foi vista hoje nas redes sociais, quando Esmael do Brejo teve que publicar uma nota de retratação por espalhar fake news.

Desde que assumiu a prefeitura de Lagarto, o grupo do deputado Gustinho e da atual prefeita Hilda começou a espalhar muitas notícias falsas nas redes sociais. Claro que a fábrica de fake news foi denunciada, e com isso condenada pela Justiça sergipana.

Confira a nota de Esmael:

Eu Esmael de Oleiveira Lima quero me desculpar e me retratar por chamar o deputado Fábio Reis de “fantoche e corruptu.” Pois não existe nem se tem processos em seu nome. Por ter relacionado o mesmo a gestão do Hospital Nossa Senhora da Conceição sabendo que o deputado não tem nenhuma gerência. Por fim afirmo que compartilhei a matéria do site PAPA JACA sem averiguar as veracidades daquelas informações a qual vinculava o então deputado a candidatos Laranjas, a exemplo da Candidata Marleide do MDB sendo que o parlamentar não teria qualquer envolvimento ou conhecimento sobre o fato nem teria sido mencionado nas investigações da Polícia Federal

Esmael do Brejo

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome