Câmara de São Cristóvão aprecia oito proposituras

0
368

Ontem, quinta-feira, dia 8, aconteceu a 38ª Sessão Plenária da Câmara Municipal de São Cristóvão. Os parlamentares votaram e aprovaram um Projeto de Lei, dois requerimentos e cinco indicações.

Nas discussões e debates da noite, o vereador Vanderlan Nego agradeceu à Deso pela realização de obra de esgotamento sanitário em vias do conjunto Lafaiete Coutinho e até do Rosa do Oeste, propositura de sua autoria.

Em seguida, Irmão Gibson usou a tribuna para despedir-se de seus pares, uma vez que assumirá a Secretaria Municipal de Assuntos Parlamentares.

Vanderlan Correia requereu à gestão Municipal, através da secretaria do Meio Ambiente, a revitalização das nascentes dos rios, e a preservação e reflorestamento das matas ciliares às margens dos rios que abastecem São Cristóvão

Tony da Academia agradeceu ao prefeito Marcos Santana pela garantia de realização de terraplanagem no povoado Maurício, cujos moradores sofreram muito no mês de julho com as fortes chuvas.

Questão de Ordem – O vereador Diego Prado agradeceu à Deso por atender ao requerimento 39/2019 de sua autoria, e realizar a pavimentação da rua 98 no Conjunto Eduardo Gomes.

Ao final, o vereador Djalma Santana apresentou indicações para colocação de quebra-molas na Rua União, que dá acesso ao Complexo Doce Vida e a a pintura de faixa amarela em um dos lados dessa mesma via, em frente aos estabelecimentos comerciais e o Projeto de Lei 38/2019 para informação as parturientes visando a sua proteção e o combate à violência obstétrica. “Tema de muita relevância para as mulheres e mães de São Cristóvão”, considerou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome