Nesta terça-feira (5), uma mulher de 26 anos foi detida ao ser flagrada tentando entrar no Presídio Manoel Barbosa de Souza (Premabas), em Tobias Barreto, com um aparelho celular escondido em uma quentinha.

O fato foi registrado quando a visitante passou pelo body scan da unidade prisional. A mulher, que estava acompanhada do filho de dez meses, foi encaminhada a Delegacia Regional.

Segundo agentes prisionais, a mulher foi visitar o companheiro, que cumpre pena na unidade prisional por roubo e ao ser submetida a vistoria através do aparelho body scan, foi detectado um objeto estranho entre os alimentos de uma quentinha. Ao abrir a embalagem, os agentes encontraram o celular.

Questionada sobre a origem e destino do aparelho, a mulher preferiu ficar calada. Por conta da irregularidade cometida, a mulher teve a carteira de visitante do Premabas recolhida pela direção da unidade. O caso foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil.

O delegado Fábio Alan Pimentel precisou acionar o Conselho Tutelar do município, pois a mesma estava com o filho de dez meses. A mulher foi interrogada e foi lavrado um Termo de Ocorrência Circunstanciada (TOC).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome