Fontes confirmam exoneração do Secretário de Saúde de Lagarto

0
330

De acordo com informações de fontes políticas locais, Marlysson Magalhães, primo do deputado Gustinho Ribeiro e atual secretário de Saúde de Lagarto, está previsto para ser exonerado de suas funções nesta terça-feira, 11, ou nos próximos dias. Embora a decisão ainda não tenha sido oficializada, fontes internas da prefeitura confirmaram as informações.

O portal “Bolo é Grande” tem relatado sobre a possível exoneração do secretário desde o ano passado, indicando que era apenas uma questão de tempo até que isso ocorresse.

À época, havia informações de que ele concorreria à prefeitura de Lagarto, indo contra a escolha do grupo e uma aliança com o ex-prefeito Valmir Monteiro.

Contudo, há especulações de que o estopim para a possível exoneração de Marlysson Magalhães foi sua discordância com uma suposta ordem vinda do alto escalão da prefeitura de Lagarto, além de um pedido contundente da ex-secretária de Saúde, Polyana Ribeiro, à prefeita Hilda Ribeiro, para que Magalhães saísse da gestão, incomodada por ele ajudar a eleger um pré-candidato a vereador.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome