Cidadão denuncia falta de ambulâncias e UBS fechada no povoado Jenipapo

0
276

Um cidadão lagartense dirigiu-se à Unidade Básica de Saúde do povoado Jenipapo em busca de atendimento para sua esposa, que havia quebrado o dedo.

Ao chegar ao local, deparou-se com as portas fechadas, ausência de profissionais e, pior ainda, nenhuma ambulância disponível para encaminhar sua companheira a uma unidade de atendimento fora do município.

Indignado, registrou em vídeo o descaso provocado pela gestão da prefeita Hilda Ribeiro. “E agora, como vai ficar minha mulher? Isso é uma vergonha!”, expressou ele.

O episódio é um reflexo do que ocorre diariamente em Lagarto, devido à carência de unidades de atendimento 24 horas, como a UPA, que ainda não foi liberada pela atual administração.

Nem mesmo situações como essa, amplamente divulgadas, sensibilizam a prefeita e o secretário de Obras, Igor Batata, a agilizarem o processo de liberação da Unidade de Atendimento 24h na Colônia Treze, simplesmente porque o projeto é idealizado pelo deputado Sérgio Reis e pelo secretário Fábio Reis, ambos opositores da administração municipal.

Veja:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome