A Coluna Domingueira, do site FanF1, fez uma crítica pontual sobre o casamento luxuoso da prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, e do deputado Gustinho Ribeiro.
O site destaca a discrepância entre os salários atrasados dos servidores e o casamento regado a ostentação.
Veja:
Salários pagos em Lagarto
Na cidade de Lagarto, alguns funcionários públicos tiveram que esperar até a última quinta-feira para receberem os salários de dezembro. O pagamento só ocorreu após muita pressão.
Hilda e Gustinho nas regalias
Enquanto os funcionários esperam dias para receber salários, a prefeita Hilda e o deputado federal Gustinho Ribeiro esbanjaram riqueza na sexta-feira, durante a realização do matrimônio entre ambos, que ocorreu com mais de 20 anos de atraso.
Hilda e Gustinho nas regalias II
O casamento foi prestigiado pelo grande PIB de Sergipe, além de autoridades locais e nacionais, a exemplo do presidente da Câmara, Arthur Lira, e do ministro Juscelino Filho, que já esteve envolvido em polêmicas com o deputado lagartense.
Hilda e Gustinho nas regalias III
Nada de imoral ou ilegal em realizar uma festa particular com as pompas e circunstâncias que a ocasião merece. Contudo, para personagens públicos alguns cuidados são necessários. Na cidade, comenta-se da desconfiança de que a estrutura da prefeitura foi usada para viabilizar o mega evento.