Caso de polícia: Blogueiro de Lagarto presta BO contra mulher por calúnia e difamação

0
352

Uma mulher aparece em um vídeo afirmando ter recebido R$ 30 para responder a uma pergunta de um influenciador digital que gravava um conteúdo em Lagarto. A pergunta era se ela estava a favor ou contra a permuta do Parque de Exposições do município. Ela respondeu que era contra, mas, meses depois, disse que foi coagida. Porém agora ela está sendo acusada de calúnia e difamação e o caso foi parar na delegacia.

O influenciador em questão, Bruno Acácio, compartilhou um outro vídeo assim que saiu da Delegacia Regional de Lagarto, nesta sexta-feira, 15, onde prestou Boletim de Ocorrência contra a mulher. “Eu não vou baixar a cabeça para esse povo, se esse povo tá pensando isso. A gente vai denunciar o que tem que ser denunciado”, afirmou ao se referir que é vítima de uma “milícia digital”, já que o conteúdo que deu início à polêmica mostrou a opinião pública desfavorável à gestão municipal.

O objetivo do influenciador, segundo ele, é chegar em quem gravou o vídeo com a mulher, quem o editou profissionalmente e quem divulgou e compartilhou a suposta calúnia. “Essa mesma senhora terá que falar perante a Justiça onde eu dei esse dinheiro, quanto eu dei e como eu dei. Se eu dei ela vai ter que provar”, afirmou.

“O vídeo dessa senhora foi usado de forma profissional e com uma grande edição. E eu quero saber, perante a Justiça, quem foi que filmou e quem foi que editou. Existe alguém por trás de tudo isso”, completou.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome