Hilda Ribeiro “pega carona” na criação do Centro de Equoterapia em Lagarto; o projeto foi idealizado por Sérgio, Fábio e Érica Mitidieri

0
436

No último dia 21 de outubro, o secretário de Estado de Representação de Sergipe em Brasília, Sérgio Reis, esteve presente ao lado do deputado federal Fábio Reis (PSD) e da secretária de Estado da Assistência Social e Cidadania, a primeira-dama Érica Mitidieri, na APAE de Lagarto, para anunciar a construção de um Centro de Equoterapia no município.

Por meio de suas redes sociais, Sérgio anunciou que foi garantido um recurso de R$ 1,5 milhão em emenda parlamentar, por meio do mandato de Fábio em Brasília, para a realização da obra, que será executada em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania (Seasc).

Embora seja uma obra de extrema importância para Lagarto, infelizmente tornou-se alvo de politicagem por parte da prefeita do município, Hilda Ribeiro, que resolveu “pegar carona” no projeto com o anúncio de um Centro Municipal de Equoterapia, justamente após a iniciativa de Sérgio, Fábio e Érica.

Um Centro Municipal de Equoterapia, que nunca foi prioridade na administração da prefeita, “de repente”, se torna um projeto da prefeitura. Ou melhor, uma cópia de uma ideia apresentada há menos de duas semanas.

Além disso, é sabido que o grupo político do esposo de Hilda, o deputado Gustinho Ribeiro, faz oposição aos irmãos Reis. No entanto, em relação à primeira-dama, a situação se torna bastante contraditória e questionável, especialmente em termos de aliança e ética política, uma vez que Gustinho e Hilda se dizem aliados do governo de Fábio Mitidieri.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome