Justiça realiza audiência de instrução e julgamento do caso de assédio na Secretaria de Saúde de Lagarto

0
348
Mais de R$ 14.391.654,48 foram destinados pelo Governo Federal ao Fundo Municipal de Saúde de Lagarto apenas em maio

O Poder Judiciário, através da Vara da Criminal de Lagarto, realizou nesta segunda-feira, dia 16 de outubro, audiência de instrução e julgamento, referente a ação penal, processo 202355000614, que trata do caso de assédio na Secretaria Municipal de Saúde de Lagarto, ocorrido em 30 de setembro do ano passado. O réu era servidor contratado que atuava como motorista do programa Central da Ambulância.

RELEMBRE O CASO

A vítima relatou que o fato ocorreu quando precisou do transporte de saúde ofertado pela Prefeitura para se deslocar a capital Aracaju. No retorno da consulta, após o motorista deixar os demais passageiros em suas respectivas casas, desviou o caminho, parando em um local escuro e começou a importuná-la verbalmente, coagir aproximação física, chegando até a forçar abraços.

Após o ocorrido, a vítima notificou a Secretaria de Saúde que garantiu tomar as providências cabíveis. Em março deste ano, a vítima encontrou o servidor trabalhando no mesmo setor e registrou um boletim de ocorrência. Após a repercussão em todo o estado, a secretaria de saúde anunciou o afastamento do servidor das atividades.

Por RegionalSe

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome