Na semana passada, a aliada do deputado Gustinho Ribeiro e da prefeita Hilda Ribeiro, apelidada de “Vivizão”, compartilhou uma fake news contra o governador Fábio Mitidieri. Já no último domingo, 15, criticou severamente o vice-prefeito Fábio Frank.
Em foto que circula nos grupos de WhatsApp, Fábio Frank indicou uma possível aliança com o grupo liderado por Valmir Monteiro, ao posar ao lado de Rafael Monteiro, potencial candidato do ex-prefeito para a disputa da prefeitura de Lagarto.
Vivizão afirmou que o vice de Hilda “nunca a enganou”, além de áudios e textos em que o critica. Gustinho e Hilda não se manifestaram em defesa de Fábio Frank.
Nos bastidores da política, especula-se que o fato do vice-prefeito tirar uma foto ao lado de adversários do grupo “Bole Bole” seja uma resposta à falta de apoio por parte de Gustinho e Hilda, além de um sentimento de humilhação na gestão.
Em Lagarto também é comentado que o silêncio do deputado e da prefeita, tanto em relação ao vice quanto ao governador, indica aceitação às insinuações.
Como diz o ditado: “Quem cala consente”
Veja também:
Servidores fantasmas da prefeitura de Lagarto são usados para atacar o Governo do Estado
Aliada de Gustinho e Hilda compartilha fake news contra o governo Mitidieri