Prefeitura de Lagarto enviará LOA à Câmara sem ouvir o povo?

0
478

Na próxima semana, a Lei Orçamentária Anual (LOA), que define os investimentos para o próximo ano, será enviada à Câmara de Vereadores de Lagarto. No entanto, o processo tem gerado polêmica devido à ausência de consulta à população. Sem ouvir e dialogar com os munícipes, a transparência e a inclusão das necessidades da comunidade no planejamento financeiro do município são prejudicadas.

Isso levanta questionamentos importantes: Por que a administração municipal não dialoga com os moradores dos povoados para identificar os problemas enfrentados? Por que não realiza reuniões com a população dos bairros?

Ainda, por qual motivo o poder público municipal não facilita audiências populares com a participação dos vereadores e do povo para construir uma Lei Orçamentária que contemple a todos, em vez de atender aos interesses daqueles que estão no poder? É importante que o povo acompanhe e cobre!

Ademais, espera-se que a gestão da prefeita Hilda Ribeiro considere essas questões e busque formas de envolver os cidadãos na construção de um orçamento que verdadeiramente atenda às necessidades dos lagartenses.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome