CRO/SE: Thadeu Roriz desmente interesse de chapa adversária em acabar com bitributação

0
285

O representante do movimento Renova CRO/SE, Thadeu Roriz, concedeu entrevista durante o Programa ‘Cidade Notícias’, da Cidade 99 FM, com o radialista JC, e mais uma vez destacou sobre o processo eleitoral no Conselho Regional de Odontologia.

Dentre a apresentação de propostas para a categoria e os rumos das eleições, Thadeu também destacou acerca da chapa adversária, que comanda o CRO/SE há 11 anos, afirmar nos dias que é contra a bitributação.

“Temos que levar o melhor, a informação, não distorcida, para se ter uma ideia tivemos uma informação distorcida ontem, sobre a bitributação, acerca da ideia para não pagar anuidade da pessoa física e jurídica, e ontem teve uma má informação dizendo que eles (chapa adversária) passaram a ser a favor disso, e que na verdade, em setembro, por exemplo, de 2022, eles estavam numa Assembleia Conjunta do Conselho Federal e o Conselho Regional e eles adiaram a aprovação que poderia ser o fim da cobrança naquele momento, apesar que poderia ter sido há 11 anos atrás. Em 30 de setembro de 2022 eles adiaram a votação que poderia acabar com bitributação e assim continuam sofrendo os cirurgiões-dentistas sergipanos”, frisou.

Atualmente, o cirurgião-dentista paga a anuidade da pessoa física e muitas vezes para conseguir um plano ou contrato de trabalho precisa abrir uma pessoa jurídica, incidindo uma nova anuidade junto ao Conselho, uma verdadeira bitributação.

Como já citado anteriormente, o CRO/SE já faz 11 anos que um mesmo grupo comanda o Conselho, visando sempre o sistema e esquecendo das pessoas.

As eleições no CRO/SE acontecem em 6 de outubro de 2023.

ASCOM / Movimento Renova CRO/SE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome