População indignada com possível venda do Parque de Exposição Nicolau Almeida em Lagarto

0
980

De acordo com informações dos bastidores da política, o deputado Gustinho Ribeiro, esposo da prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, esteve reunido durante o final de semana com os vereadores de situação para discutir à venda do Parque de Exposição Nicolau Almeida, considerado patrimônio cultural do município de Lagarto.

Segundo fontes próximas, boa parte dos vereadores da base aliada do deputado e da prefeita não concorda com o desprendimento que a atual gestão de Lagarto quer lançar sobre o patrimônio público. Nos grupos de WhatsApp, não se fala em outra coisa. Alguns lagartenses dizem que a venda do parque soma negativamente a perda do título de Capital do Interior para Itabaiana.

Nas redes sociais e em grupos de WhatsApp há populares a favor de uma manifestação nesta segunda-feira, 31, às 8h, em frente ao mercado municipal José Correia Sobrinho (praça da feira), além de denúncias ao Ministério Público de Sergipe, contra os planos de vender o parque.

Há quem questione o valor que a prefeitura de Lagarto pretende lucrar com o patrimônio cultural de um povo. A quem será vendido? Qual será o destino do terreno? Não seria melhor investir na recuperação do local?

Lacunas que Lagarto está tentando preencher, enquanto o agrupamento de Gustinho Ribeiro e da prefeita Hilda Ribeiro protagonizam o possível fim do Parque Nicolau Almeida.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome