A suposta confusão envolvendo o deputado federal, Gustinho Ribeiro (Republicanos) e seguranças da cantora Ana Castela, durante o último sábado (25), no Festival da Mandioca em Lagarto, ainda continua repercutindo nas redes sociais e na mídia estadual e nacional.
Uma funcionária da Prefeitura de Lagarto, identificada por Patrícia Fontes, visando ficar bem na fita com o casal Hilda e Gustinho Ribeiro fez uma crítica a figura da mulher e cantora, através de suas redes sociais.
“Não canta nada, péssima pessoa e os seguranças se acharam o rei da festa. Agrediram uma criança e não teve pancadaria nenhuma. Melody sempre esteve certa”, escreveu a funcionária pública.
Patrícia Fontes é diretora do Cerest, ganha mais de R$ 6 mil por mês, e sendo mulher não poderia dizer que não teve empatia pela cantora nem pelas mulheres.
Vejamos a que nível chegou a administração Hilda Ribeiro em que uma servidora ligada à saúde pública, paga com o dinheiro público, ataca uma artista de forma baixa, apenas para defender seu líder político.
Lagarto Notícias