Nesta quinta-feira, 18, a diretoria do Riachão Fut 7, do município de Riachão do Dantas, lançou nota de repúdio contra a prefeitura de Lagarto, por causa do não pagamento da premiação da Copa Lagarto Fut 7. O atraso perdura há sete dias, sem justificativa ou demonstração de interesse por parte da gestão Hilda Ribeiro.
Segundo o repúdio “cabe ao gestor rever os atos desonestos e rever total compromisso para todo clube que se fez presente em todas as partidas, sem precisar de nenhuma ajuda”.
Essa não é a primeira vez que a administração de Lagarto é acusada de calote. Em 2022, o Lagarto Futebol Clube, o bolsa Atirador dos jovens do Tiro de Guerra e a ASPLAG – Associação dos Servidores da Prefeitura Municipal de Lagarto, também estavam na lista de “calotes” da prefeitura.
NOTA DE REPÚDIO NA ÍNTEGRA:
A diretoria do Riachão Fut 7 vem a público repudiar veementemente a total falta de respeito aplicada pela prefeitura de Lagarto à equipe de futebol 7 da cidade de Riachão através do não pagamento da premiação da Copa Lagarto Fut 7.
É repugnante como essas já demonstram o caráter de quem faz a gestão. Cabe ao gestor rever os atos desonestos e rever total compromisso para todo clube que se fez presente em todas as partidas, sem precisar de nenhuma ajuda.
Viemos apenas retratar ao público o total desinteresse do não pagamento após sete dias do título do clube.
RIACHÃO FUT 7
Veja também:
Empresário denuncia suposto “calote” da Prefeitura de Lagarto