Segundo informações veiculadas no Sergipe em Destaque, da 102 FM, está à solta uma especulação de que o grupo do deputado Gustinho Ribeiro não está nada feliz com a ideia de seus aliados e até mesmo servidores da prefeitura de Lagarto irem participar do Lagarto Folia 2023 no próximo fim de semana. Por que será?
A conclusão é de que o evento tem apoio dos irmãos deputados Fábio e Sérgio Reis, que são oposição à gestão em Lagarto e adversários históricos do grupo de Gustinho.
Nos bastidores da política, há burburinhos de que os servidores e aliados estão na bronca com o agrupamento do deputado após essa “pressão”. A mesma pressão houve na prévia do Lagarto Folia, na Colônia Treze, no último dia 16, segundo especulações.
Porém, além de excluir eventos importantes do município de Lagarto, como o tradicional evento de corrida rústica do Povoado Santo Antônio e exposição agropecuária, não querer que os servidores da prefeitura e os aliados participem dos eventos que os adversários apoiam parece uma “pressão” que extrapola os limites do bom senso e do respeito à liberdade das pessoas.