DENÚNCIA! Falta de transporte escolar continua assombrando os estudantes do município de Lagarto

0
333

Mesmo com diversas denúncias de alunos, pais e da imprensa sergipana, o descaso com o transporte escolar continua assombrando os estudantes do município de Lagarto.

No bairro Jardim Campo Novo, os pais reclamam de que existe apenas um transporte com poucas vagas para todos os alunos, levando crianças de até 6 anos em pé e junto de outras com idade bem superior.

Também há denúncias no povoado Brejo, onde alunos de 6 a 8 anos estão chegando em suas casas depois das seis e meia da noite por problemas no transporte. Têm crianças que precisam pegar até dois ônibus para chegar em casa, mesmo estudando próximas à escola, denuncia os pais.

Já no bairro Loiola, houve o flagra de alunos esperando o ônibus escolar, porém nenhum parou para fazer o transporte. Já a gestão da prefeita Hilda Ribeiro chegou a publicar uma matéria no site da prefeitura, afirmando que os problemas com o transporte “estão resolvidos”. Contudo, não é o que dizem pais e alunos.

Ademais, o que o povo lagartense quer saber é: Cadê os R$20 milhões licitados para o transporte escolar no município? A prefeitura de Lagarto precisa prestar contas detalhadas sobre o montante, já que despencam denúncias, quase que diariamente, reclamando da falta de transporte ou da superlotação, que fazem muitos alunos andarem quilômetros na beira das estradas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome