Governador e primeira-dama se manifestam sobre caso de mulher agredida por policial em Cristinápolis

0
321

O governador Fábio Mitidieri se manifestou sobre o caso de uma mulher que foi agredida com um murro no rosto por um policial militar na noite deste domingo, 05, durante uma cavalgada em Cristinápolis. De acordo com o gestor, a Corregedoria da Polícia Militar deverá apurar o fato.

“Não admitimos violência contra a mulher em nenhuma hipótese! Ao tomar conhecimento do ocorrido durante cavalgada do ocorrido durante cavalgada de Cristinápolis, determinei ao secretário de Segurança Pública que a Corregedoria da PM apure com rigor o fato”, expressou o governador em uma rede social.

A primeira dama e secretária de Estado da Assistência Social e Cidadania, Érica Mitidieri, também publicou seu posicionamento.

“Nada justifica a violência! Pior ainda se for contra uma mulher. Repensamos o ato violento ocorrido na cavalgada de Cristinápolis. O governo do Estado, por meio da SSP, irá tomar as providências cabíveis sobre o caso através da Corregedoria da Polícia Militar”, disse ela.

Sobre o caso

Nos registros compartilhados nas redes sociais, uma mulher aparece sendo agredida por policiais militares durante uma cavalgada no município de Cristinápolis.

Além da agressão física, a mulher relatou durante o Jornal da Fan desta segunda-feira, 06, que, após ser algemada, sofreu beliscões por parte dos policiais e foi obrigada a permanecer por horas dentro da viatura, enquanto os policiais circulavam pela cidade ao invés de leva-la diretamente à delegacia para que a ocorrência fosse devidamente registrada.

FanF1

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome