“Lagarto deixou de ser a Capital do Interior por inércia e incompetência da administração”, diz Sérgio Reis

0
556
Sérgio Reis

Sempre atento aos assuntos que envolvem o município de Lagarto, o secretário de Representação de Sergipe em Brasília, Sérgio Reis, concedeu entrevista ao programa Sergipe em Destaque, apresentado pelo radialista Aclécio Prata, nesta quinta-feira, 12, e mostrou preocupação com os problemas administrativos da cidade.

“Vamos ver até quando a minha amiga, prefeita Hilda Ribeiro, vai tolerar essa ingerência da família do seu esposo [deputado Gustinho Ribeiro] na sua administração, que está maculando a sua imagem e tornando a administração ingovernável do ponto de vista econômico e político. Ela foi eleita pelo povo lagartense, no entanto, está devendo à sociedade uma resposta. Hilda precisa assumir esse cargo de verdade, porque ela foi eleita para governar, e não deixar a sua cunhada, nora, esposo e amigos do seu esposo, comandado de forma muito precária e irresponsável, na grande maioria das vezes, as funções ligadas a determinada secretarias do município de Lagarto, deixando o povo lagartense sem atendimento médico, por exemplo”, disse Reis.

Além da falta de autonomia da prefeita, Sérgio Reis lamenta que o município perdeu o posto de Capital do Interior, gerando queda na arrecadação de recursos.

“Lagarto deixou de ser a Capital do Interior por inércia e incompetência da administração, deixando Itabaiana ultrapassar o município. Este ano haverá queda na arrecadação, haverá mais desemprego no nosso município. Eu já falei com o deputado Fábio Reis porque precisamos fazer alguns remanejamentos dos investimentos para o município, pois precisamos tentar gerar emprego. A minha maior preocupação é fazer com que Lagarto gere emprego para os jovens, emprego para quem está desempregado. São muitas famílias sofrendo em casa pela falta de emprego. Então, nós vamos responder à inércia da administração, fazendo o nosso papel, fiscalizando como cidadão, e o meu irmão, Fábio Reis, como deputado, irá ajudar a construir essa alternativa via Governo do Estado”, afirmou o secretário.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome