O governador Fábio Mitidieri segue renovando o quadro de gestores públicos de Sergipe. Nesta terça-feira, 03, os nomes de mais duas mulheres foram apresentados pelo governador: a psicóloga Adna de Santana Barbosa para presidir a Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) e a assistente social Carla Fontes para a diretoria geral da Fundação Estadual de Saúde (Funesa).
Adna Barbosa foi indicada para presidir a Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) devido a sua formação em Psicologia e em Gestão de Saúde, além de especialização em Psicologia Cognitiva Comportamental. Adna também possui experiência de trabalho na Secretaria Municipal de Saúde de Lagarto.
Carla Cardoso também possui currículo técnico. Carla é assistente social e possui experiência em cargos de gestão no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Lagarto.
Com a indicação mais recente, Fábio já escolheu 12 mulheres para cargos de gestão em seu governo: seis já foram nomeadas secretárias de estado, a major Anne Bastos vai comandar o Gabinete Militar do Governo de Sergipe, Larissa Alves será superintendente especial da juventude, Antônia Amorosa irá presidir a Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap) e Deborah Dias irá presidir a Adema.