“Não vou assumir uma Secretaria de Estado para ficar na oposição”, diz Danielle Garcia

0
190

A delegada Danielle Garcia, indicada por Fábio Mitidieri para a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, falou durante o Jornal da Fan desta segunda-feira, 02, sobre a transição de um legado político, que construiu na oposição, para um cargo dentro do governo.

Na oposição, Danielle construiu laços com o senador Alessandro Vieira e o deputado estadual Georgeo Passos, que também faziam parte do grupo. A amizade, em suas palavras, não se desfaz com o papel que passa a exercer na Secretaria.

“Como secretária é óbvio que estou dentro do governo de Fábio Mitidieri, mas isso não tem nada a ver com o fato de que houveram brigas, confusões, as pessoas gostam muito de linkar uma coisa com a outra. Não é isso, o senador Alessandro continua sendo meu colega de trabalho, meu amigo. Georgeo Passos, que ainda vai continuar na oposição na Assembleia, é meu amigo, jantamos juntos essa semana. É importante que exista sim a oposição porque a oposição baliza a situação para alguns pontos, mas é óbvio que não vou assumir uma Secretaria de Estado para ficar na oposição”, explicou.

Na oportunidade, Danielle expôs que o trabalho exercido no governo não a impede de fazer críticas construtivas e dar opiniões sobre o trabalho feito no estado. Ela também falou sobre a continuidade da bancada da oposição em Sergipe.

“Na verdade, a oposição não morre comigo, afinal de contas, não sou a oposição única e exclusiva, acho que no segundo turno o estado se dividiu entre dois candidatos, eu tinha que fazer uma escolha por um lado, e penso que o outro lado vai continuar essa oposição, assim como parte do grupo do qual eu vim também continua na oposição, já me referi a isso com relação a Georgeo”, completou.

FanF1

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome