Fábio Mitidieri (PSD) tomou posse como governador de Sergipe na tarde deste domingo, dia 1º de janeiro. Na cerimônia, realizada na Assembleia Legislativa (SE), o governador disse que uma das prioridades de seu governo será a geração de empregos. Durante a cerimônia, Zezinho Sobral (PDT) também foi empossado como vice-governador.
“Serei o governador do emprego, para dignidade aos milhares de pais e mães de família, que hoje amargam o desemprego. Para fazer o emprego chegar aos jovens, as moças e rapazes que sonham ganhar seu próprio dinheiro e edificar suas vidas. Essa é a minha luta no meu mantra”, disse.
Ainda em seu discurso ele falou sobre meios para potencializar a economia do estado. “Vamos buscar transformar o potencial que Sergipe tem, especialmente na exploração de petróleo e gás em novas oportunidades estruturantes sustentáveis para atrair as cadeias produtivas que utilizam esses insumos impulsionando uma nova era econômica”.
Em seu discurso, ele também agradeceu o apoio do seu vice, Zezinho Sobral. “Somos as escolhas do povo sergipano para construir um Sergipe diferente”.
Carreira
Natural de Aracaju, o candidato do PSD, Fábio Cruz Mitidieri tem 45 anos, é administrador e disputou a sua primeira eleição para o governo do estado.
Durante sua carreira política, ele já foi vereador, secretário municipal de esportes, secretário de estado do trabalho e deputado federal por dois mandatos.
AlôSergipe