Os representantes que irão comandar o Sebrae em Sergipe durante o quadriênio 2023-2026, foram eleitos nesta segunda-feira, 12, pelo Conselho Deliberativo da instituição. Entre eles, está Priscila Dias Felizola, filha do governador Belivaldo Chagas. Ela será a primeira mulher a ocupar o cargo de superintendente do Sebrae.
O novo presidente do Conselho será Ivan Apóstolo Sobral, enquanto Brenno Barreto irá atuar como diretor técnico e Raimundo Almeida Neto como diretor Administrativo e Financeiro.
Priscila Felizola é advogada formada pela Universidade Tiradentes (Unit) e pós-graduada em Direito Processo Civil pela PUC/SP. Ela atuou como assessora jurídica do Tribunal de Contas de Sergipe, foi conciliadora do Juizado Expresso do Tribunal de Justiça, coordenadora do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado e Assessora do Procurador Geral da Justiça e Diretora Regional do Senac entre janeiro de 2009 e julho de 2022.
Ivan Sobral é formado em Gestão Pública pela Estácio Fase e atualmente é o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Sergipe (Faese). Ele ocupa ainda os cargos de presidente do Conselho Administrativo do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e é vice-presidente do Sindicato Rural de Itaporanga D’Ajuda.
A nova diretoria foi eleita por representantes das quinze entidades que compõem o Conselho Deliberativo: Banco do Brasil, Banese, Caixa Econômica Federal, Câmara de Dirigentes Lojistas, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas, Instituto Euvaldo Lodi, Instituto de Tecnologia e Pesquisa de Sergipe , Federação das Associações Comerciais, Federação da Agricultura, Federação do Comércio, Federação das Indústrias, Sebrae Nacional, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia , Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e Serviço Nacional do Comércio.