Luiza Ribeiro diz que Hilda de Gustinho cometeu crime eleitoral

0
599
Reprodução / Redes Sociais

A ex-secretária de Planejamento de Lagarto, Luiza Ribeiro, também conhecida por ser tia do deputado Gustinho Ribeiro, esposo da prefeita do respectivo município, Hilda de Gustinho, concedeu entrevista ao programa Você em Foco, nessa segunda-feira, 28, e voltou a rasgar o verbo sobre as exonerações em massa que estão ocorrendo na prefeitura municipal, após o pleito eleitoral.

“Ela (Hilda de Gustinho) exonerou 1.500 pessoas, isso não pode, isso é injusto. Qual justificativa ela tinha para nomear essas pessoas antes das eleições, a não ser garantir o voto? Eu pensei que ela ia fazer uma nota para justificar, porque ela sabe que cometeu crime eleitoral, ela sabe muito bem disso, porque ele colocou as pessoas para votar no marido dela(Gustinho), na sogra dela (Áurea Ribeiro)”, disse Luiza.

A ex-secretária também comentou da traição feita ao ex-prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro. “Eles(Gustinho e Hilda) estavam com Valmir, e traíram ele (…) Ele (Gustinho) sabe o que fez com Valmir. Eu trai, ou ele que está traindo a família Ribeiro?”, questionou Luiza.

Na entrevista, Luiza Ribeiro comentou o resultado negativo das eleições para o agrupamento do deputado Gustinho e da prefeita Hilda. “(…) Pior são vocês, que colocaram quase 4 mil pessoas na prefeitura e foram mal votados. Aí a resposta que o povo deu, que não estão satisfeitos com a política que  estão fazendo”, afirmou.

Ademais, ela disse que prefeitura não é “cabide de empregos” e que Hilda de Gustinho tem que aprender a administrar Lagarto.”(…) Tem que fazer políticas públicas, e eu não vejo na administração atual esse tipo de política (…)Você não vê políticas públicas no sentido de promover, ensinar e orientar para que a pessoa se desenvolva e tenha capacidade do próprio sustento, porque prefeitura não é “cabide desemprego”, prefeitura não pode colocar a quantidade de funcionários que colocaram, e dizer que não tem dinheiro. Como não tem dinheiro? E vai abrir agora uma licitação de R$9 milhões para contratar máquinas e tratores que a própria prefeitura já tem. Então, pensasse antes de colocar essas pessoas para trabalhar, ou a prefeita não estudou que tem que aprender o que é administrar? Ela tem que resolver se quer ser prefeita de Lagarto ou se quer continuar do jeito que está”, disse.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome