Luciano Bispo fala de eleição da Mesa e volta a alfinetar Valmir: “não me comparem”

0
279

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Luciano Bispo, falou durante o Jornal da Fan desta terça-feira, 22, sobre a eleição para a Mesa Diretora da Casa e afirmou que não deve concorrer à presidência novamente. Em contrapartida, o deputado estadual revelou uma articulação de apoio ao nome de Jefferson Andrade para comandar a Mesa.

“Acho que todos os 24 têm o desejo de ser o presidente, mas eu desta vez acredito que o meu ciclo passou, nós teremos um novo presidente da Assembleia, nós vamos tentar colocar e vamos ter um candidato que vai ter harmonia tanto quanto eu, terá a mesma capacidade de trabalho, a mesma capacidade de transparência de fazer com que todos os 24 colegas se sintam bem naquela casa e se sintam iguais”, expressou Luciano.

O deputado demonstrou confiança em Jefferson e pontuou que os nomes que farão parte da chapa buscam dar sustentabilidade ao nome do governador eleito, Fábio Mitidieri.

“Está praticamente pacificado, mas não está fechado, é um grande nome, um político experiente, de vários mandatos e que não tenho dúvida alguma que será um grande presidente, conheço de perto, convivo com ele há oito anos, não tenho nenhum receio sobre a pessoa, sobre o homem e sobre o político Jefferson Andrade”, completou.

Críticas a Valmir

Na oportunidade, Luciano Bispo também teceu críticas a Valmir de Francisquinho, argumentando a ausência de obras estruturantes em Itabaiana durante seus mandatos na Prefeitura do município.

“Na sua história de Itabaiana, nenhum filho de Itabaiana fez o que eu fiz, e quanto aos apaixonados de Valmir eu vou ter que respeitar, não vou ter unanimidade nunca, agora essa história de dizer que Valmir é um grande prefeito porque calçou algumas ruas em cima de mim não cola. Prefeito que calçou algumas ruas? E as obras estruturantes? Não tem uma obra grandiosa estruturante em Itabaiana que não tenha a minha mão”, expôs Luciano.

O presidente da Alese também se colocou contra as comparações com Valmir:  “Eu não sei enganar o povo de Itabaiana, eu sempre estive a julgamento do povo de Itabaiana para perder ou para ganhar, faz parte da minha vida. Não me comparem com o político Valmir e nem com o homem Valmir, isso dentro de mim não entra e nem aceito, e quanto aos apaixonados dele: fiquem e continuem apaixonados, se abracem e morram com ele, eu não, comigo é diferente. Eu faço política com paz e com respeito pensando no melhor para Itabaiana”, finalizou.

FanF1

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome