Combinado deu errado: em vídeo, Luiza Ribeiro critica Gustinho após exoneração

0
774

Desde o segundo turno das eleições, o agrupamento Bole Bole passa por uma crise interna, agravada após Luiza Ribeiro, ex-secretária de Indústria de Lagarto, assumir que pedia votos na “calada da noite” aos membros do grupo para eleger Rogério Carvalho, que estavam até então, com voto direcionado para Fábio Mitidieri na disputa para governador.

Nesse bolo, o deputado Gustinho Ribeiro e a prefeita Hilda Ribeiro lançavam votos de apoio a Mitidieri, o que ficou entendido nos bastidores da política lagartense, como uma tentativa do grupo de estar ao lado de ambos os candidatos, num suposto combinado que não deu certo, já que o “apoio” e o “não apoio” do Bole Bole prejudicou Mitidieri nos votos somados em Lagarto, e culminou na exoneração da ex-secretária.

Pior, Luiza afirmou, através de vídeo compartilhado em grupos de WhatsApp do município, que soube da exoneração a partir de vídeo publicado pelo motorista do sobrinho nas redes sociais. “(…) Fui exonerada no dia 20 de outubro, no qual só fiquei sabendo através do motorista do meu sobrinho, que colocou nas redes sociais. O fato de eu ser exonerada não me deixou triste, mas, sim, da forma que foi feito, porque família não age dessa maneira. Em relação ao grupo de Gustinho, eu não quero fazer parte (…)”, relatou indignada.

Diante das problemáticas do Bole Bole, que estão gerando o distanciamento de aliados, não restam dúvidas que o agrupamento está amargando na desunião, intensificada pela influência de Gustinho Ribeiro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome