Vereadora denuncia suposto uso de maquinário do município de Lagarto em obra licitada pela prefeitura

0
341

O suposto uso de um ‘rolo compressor’ do município de Lagarto, em uma obra licitada pela prefeitura, foi alvo de denúncia da vereadora Marta da Dengue, durante sessão na Câmara Municipal, na última semana. A obra, que é uma pavimentação no povoado Açuzinho, ao invés de usar o maquinário da empresa contratada, supostamente usou o da prefeitura. Inclusive, o rolo foi entregue através de emenda parlamentar do deputado federal Fábio Reis, quando Valmir Monteiro era prefeito.

Marta da Dengue cobrou explicações, porém não houve o pronunciamento da gestão Hilda Ribeiro sobre o uso do maquinário. O que se sabe, segundo informações de moradores, é que o rolo compressor foi removido do povoado, após o assunto repercutir, levantando mais suspeitas. Se a prefeitura contratou uma empresa, por que utilizar os  próprios recursos? O que há por trás disso?

Caso o Ministério Público apure os fatos e comprove a denúncia  da vereadora, Hilda Ribeiro poderá ser acusada de improbidade administrativa, algo recorrente na trajetória política da esposa do deputado Gustinho Ribeiro.

 

Veja também: 

Bomba: denúncia pode levar à improbidade administrativa de Hilda Ribeiro

Prefeita Hilda Ribeiro e o ex-secretário Adriel poderão responder por improbidade administrativa

Ação de improbidade administrativa contra Hilda de Gustinho por uso indevido da máquina pública

Ministério Público moverá ação de improbidade administrativa caso Hilda Ribeiro não fiscalize as aglomerações em Lagarto

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome