Além de vantagem do empate, Lagarto defende invencibilidade no Barretão para avançar na Série D

0
263

Com a vitória do Lagarto por 1 a 0 sobre o Sousa-PB, jogando fora de casa, o Verdão tem a vantagem de jogar pelo empate, no Barretão.

A vantagem é ainda mais importante se levarmos em conta outro ponto positivo: os comandados de Givanildo Sales ainda não sabem o que é perder dentro de casa na competição nacional.

Em sete jogos no Barretão, foram cinco vitórias e dois empates. Um aproveitamento de 80,9%. Além disso, foram seis gols sofridos e 17 marcados pelo Verdão. Isso significa que mais de 70% dos gols anotados pelo Lagarto na Série D foram feitos dentro de casa.

Mesmo satisfeito com o resultado conquistado no Marizão, o técnico Givanildo Sales prega respeito pelo adversário e garante que não há nada decidido.

– No mata-mata são 180 minutos, é sempre importante sair na frente, principalmente em um jogo fora de casa. Sabíamos que enfrentaríamos uma grande equipe. Eu trabalhei aqui no Sousa e sei que ele dentro do Marizão é muito forte e muito difícil. O Sousa sabe jogar dentro do Marizão. Não ganhamos nada, temos o jogo da volta. Temos só uma pequena vantagem do empate. Temos o jogo da volta, com o apoio do nosso torcedor, para a gente buscar essa classificação – afirmou.

O Lagarto recebe o Sousa-PB no próximo domingo, às 15h, no Barretão, pelo jogo de volta da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. (GE SE)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome