Secretário Igor Batata tenta enganar população para justificar “escuridão” na Colônia Treze

0
729

O secretário municipal de Obras de Lagarto, Igor Batata, participou do Jornal da Fan, da rádio Fan FM, na manhã desta sexta-feira, 22, para tentar justificar os apagões que estão acontecendo no povoado Colônia Treze, devido o convênio que não foi renovado com a Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento Rural Centro Sul de Sergipe (CERCOS), permissionária de energia elétrica.

“Esse contrato venceu mês passado e, como já tinha, mais ou menos, cinco anos de existência de contrato, precisava-se de alguns ajustes, algumas cláusulas que não existiam porque era antigo”, afirmou Batata na rádio.

Na verdade, o contrato venceu bem antes de junho, tanto que o presidente da CERCOS, Aroldo Costa, desmentiu a informação do secretário e afirmou inclusive que o município foi noticiado do vencimento.

“A prefeitura foi notificada no dia 19 de abril, mas somente ontem fomos recebidos pela gestão”, afirmou Costa, na quinta-feira, durante o programa Sergipe em Destaque, da 102.7 FM.

A afirmação do secretário repercutiu negativamente em Lagarto, pois há três meses os moradores do povoado estão às escuras e pedindo providências. Sem aguentar tamanha negligência, os moradores da Colônia Treze farão uma manifestação nesta sexta-feira, reivindicando que a prefeitura assine o convênio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome