Experimento cênico “Sociedade Cômica” diverte público em Salgado

0
331

Sociedade Cômica. Esse foi o tema do experimento cênico realizado em Salgado no último domingo, 17 de julho, em Salgado. Sob a direção do professor Nivaldo Freitas, um elenco cheio de talento divertiu o público.

A apresentação exibiu quatro peças. O Monólogo Perdão, interpretado por Bruno Hiley, o Espelho Vaidoso, do escritor Marcus di Bello, em que as gêmeas Rhayssa e Rhebeca Costa contracenaram. Além da peça As Linhas Cruzadas, que contou com a interpretação de Ana Paula Lino e novamente Bruno Hiley. E para fechar a noite, Uma Pobre Coitada, com Danilo Siqueira, Joelisane Lindaura e Tarsila Lorena. O elenco ainda era composto por por Victor Castro, Joyce Correia e Luciene Oliveira.

Foram meses de ensinamentos, trabalho e muitos ensaios. Tudo foi minuciosamente transmitido pelo professor Nivaldo Freitas, que destacou a importância do teatro. “O Teatro permite aos jovens desenvolver sua consciência crítica e social através do lúdico e com muita criatividade. E por meio do teatro, os jovens fazem novas descobertas, começam a abrir sua mente para novas possibilidades e podem ser o que quiserem”, destacou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome