SEGURANÇA ZERO! Mulher é brutalmente agredida na Festa da Mandioca em Lagarto

0
629

No último sábado, 25, aconteceu a tradicional Festa da Mandioca no município de Lagarto. O que deveria ser um momento de alegria e diversão, foi cenário de uma agressão brutal contra uma mulher.

Segundo informações da amiga da vítima, a jovem, que prefere não ser identificada, estava transitando com o namorado, quando o companheiro esbarrou em um indivíduo que começou os ataques. Na tentativa de afastá-lo da briga, a vítima foi lançada no chão por dois homens, perdeu parte do cabelo, teve uma mesa arremessada na cabeça e a blusa arrancada, culminando na exposição dos seios.

“A agressão aconteceu na frente do palco, mas ninguém viu ou fez nada”, relatou a amiga da vítima numa rede social.

“Por pouco ela não morreu”, afirmou outra amiga.

Segurança Zero

Como é possível, uma festa milionária, com gasto de mais de R$ 670 mil apenas com segurança no local, acontecer uma barbárie e não ter uma equipe capacitada próximo ao palco para coibir o ataque contra uma mulher? Mais de meio milhão para que?

No edital de contratação, afirma que o valor cobre o trabalho de  pessoas especializadas em segurança com formação para atuar na “contenção de tumultos”. Então, onde estavam esses seguranças que não viram o espancamento?

A população lagartense merece e precisa da festa, que também gera renda aos comerciantes, mas com respeito e segurança para quem não está desfrutando dos privilégios do camarote da prefeitura.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome