Um ex-funcionário da gestão do grupo do deputado federal Gustinho Ribeiro (Republicanos) e da prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro (Republicanos), conhecido como Denis, está cobrando um pagamento atrasado de 2020.
Ele chegou a cobrar o pagamento à secretária municipal Luiza Ribeiro, que é tia de Gustinho. A secretária disse que não poderia fazer nada, apenas informar o telefone de Gustinho e Hilda.
Em áudio, divulgado nos grupos de WhatsApp de Lagarto, Denis fala do seu descontentamento e desespero por não receber o pagamento.
“Solicitei um direito que eu tenho desde 2020, no ano passado não deu andamento, também solicitei esse ano, há dois 2 meses. Pedi ajuda a alguns amigos para que falassem com a prefeita para eu receber o direito que eu tenho, que está atrasado(…)
Falei com alguns secretários, mas, infelizmente, até agora só o ditado popular “só me enrolando” (…) A única coisa que eu pedi foi que me ajudasse a receber o que eu tenho atrasado (…) Que grupo é esse, rapaz? (…) A única coisa que solicitei foi receber uma coisa que tem direito e a prefeita não paga, que é isso, prefeita? (…)
Eu tenho minhas contas para pagar (…) Eu fiz plano com esse dinheiro (…) Eu tenho 2 filhas, prefeita (…) A senhora também tem dois filhos, é mãe de família (…) Eu tenho certeza, prefeita, durante esse tempo que você está na prefeitura, não atrasou um dia o salário da senhora, e porque o meu a senhora está deixando atrasar? (…) É pedir muito, prefeita?”, desabafou.
Ouça o áudio na íntegra: