Um dos cruzamentos mais movimentados de Lagarto teve o semáforo removido há algumas semanas. O motivo da remoção conforme as informações seria por conta da obra de duplicação da rodovia que está sendo realizada a passos extremamente lentos pelo Governo do Estado.
Com bastante movimento de veículos no cruzamento e sem o semáforo ou agente de trânsito para organizar o fluxo de veículos, acidentes são registrados com frequência. Na manhã deste quinta-feira (9), foi registrado mais um acidente. Conforme as informações, uma motocicleta que seguia pela rodovia colidiu em um veículo que estava cruzando sentido Rua do Riachão. A pessoa que conduzia a moto ficou ferida e precisou ser socorrida pelo SAMU.
A obra segue praticamente totalmente parada, o que se tem vistos são apenas alguns trabalhadores efetuando pequenos detalhes nos meios fios ao longo da avenida que já foi duplicada. A outra parte, que corresponde entre a Praça do Gomes até o trevo de Riachão segue parada e sem previsão para ser ao menos iniciada.
Por LagartoComoEuVejo.com.br