Foi realizada no município de Lagarto, uma reunião que contou com a presença de lideranças, secretários e da população, para tratar de assuntos relacionados ao cenário político de Sergipe. No encontro estavam presentes o deputado federal, Fábio Reis, o seu pai e ex-prefeito de Lagarto, Jerônimo Reis, a deputada estadual, Goretti Reis e o ex-deputado federal, Sérgio Reis.
Na ocasião, Sérgio levantou a questão sobre sua possível pré-candidatura, que veio com a desistência de sua tia Goretti Reis. “Fui pego de surpresa quando minha tia resolveu não seguir adiante com a pré-candidatura de deputada estadual, não estava preparado, mas eu entendo e respeito a decisão. Então temos que ter muita responsabilidade neste momento para dar continuidade a esse trabalho que vem sendo construído por vários anos”, destacou o ex-deputado.
Sérgio ainda ressalta a importância do apoio que tem recebido da população após a decisão. “Quero agradecer ao apoio e ao incentivo da população que tem muita confiança no meu trabalho. É com essa união e essa força que iremos representar Lagarto e o nosso estado pelo Brasil afora. O nosso grupo já fez e tem feito muito para o nosso povo, e agora é um momento de unirmos forças para que juntos possamos com o nosso mandato continuar trazendo mais melhorias para o estado de Sergipe”, pontua.
O deputado federal, Fábio Reis destaca a importância da pré-candidatura de Sérgio e demonstra seu apoio. “Sei que a desistência foi uma decisão muito difícil para minha tia, assim como foi difícil para todos nós. Entretanto, eu acredito que nossa família ainda tem muito a contribuir com esse estado e por isso, digo que eu e Sérgio estaremos juntos para podermos fazer muito mais pelo povo sergipano”, ressaltou o deputado Fábio Reis.
A população recebeu a notícia de maneira positiva. A moradora de Lagarto e aposentada, Maria Lúcia Santana conta sobre essa expectativa. “Sérgio já fez muito por nós como deputado federal aqui para nosso estado, ele gerou renda, gerou emprego e nunca deixou de olhar por nós mesmo quando seu mandato tinha acabado. Então enxergo essa volta dele como um motivo de esperança para que nossa cidade e Sergipe voltem a crescer”, conta Maria Lúcia.