Valmir Monteiro reafirma ter sido traído e se emociona ao falar sobre o câncer

0
320
Reprodução / Alese

Nesta segunda-feira, 16, o ex-prefeito de Lagarto e ex-deputado estadual, Valmir Monteiro, foi entrevistado no Jornal da Fan, da Rádio Fan FM. Na ocasião, ele se emocionou ao falar sobre a luta que tem travado contra um câncer no estômago.

“Hoje inicio a primeira quimioterapia, semana passada já colocamos o cateter. Desde já quero agradecer às manifestações de apoio, às pessoas que têm rezado, que tem orado, a gente tem muita confiança e acredita muito em Deus.Comecei a diminuir o meu peso tem uns 30 dias, sem poder me alimentar. O tumor está no estômago, nas entrada, aí ficou difícil me alimentar, sempre que como alguma coisa sólida, coloco para fora. Praticamente estou me alimentando só de líquido. Foi quando comecei a diminuir e diminuí 16kg , meu peso é 85 kg, estou com 69 kg. Fui no gastro e ele constatou que eu estava com um tumor no estômago”, contou Valmir.

E continuou: “Imediatamente, procuramos logo um cirurgião para que ele pudesse operar. Chegando lá, ele entendeu que a gente deve passar pela quimioterapia e, em seguida, fazer a operação. Serão quatro sessões, de 15 em 15 dias. Como o procedimento é moderno, vou receber uma pochete com uma bombazinha, que ficará junto ao meu corpo durante 24 horas recebendo essa quimioterapia. Inicio no hospital e fico em casa durante as 24 horas”.

Ele relatou a surpresa ao descobrir a doença. “Eu não esperava, porque sou um cara de roça, de gostar de comer um sarapatel, uma carne frita, um carneiro, um cara forte. Eu hoje vivo na roça, plantando, em cima de um cavalo, eu realmente não esperava que acontecesse isso. Já deixei de fumar já faz muito tempo, mas dentro disso tudo a gente teve a oportunidade de ver quantas amizades a gente tem. Recebi ligação de toda a base política, até de pessoas que eu nem esperava, pessoas que foram inimigas políticas durante muito tempo, isso é importante”, disse  emocionado.

Questionado sobre o seu sentimento em relação ao deputado federal Gustinho Ribeiro e a sua esposa e atual prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, Valmir reafirma ter sido traído, uma vez que Hilda era a sua vice.

“Não só eu, mas quem me conhece, sabe do meu caráter, da minha personalidade, sabe que eu fui traído, sabe o que fizeram comigo, foi uma maldade muito grande, é muita ambição, muita falta de respeito com o ser humano. Eles querem vaidade, eles querem poder, acham que poder é tudo na vida e passam por cima de quem quer que seja. Mas eu entrego tudo a Deus, Ele escreve certo por linhas tortas”, enfatizou o ex-prefeito.

E finalizou: “Minha trajetória de vida todos conhecem, sou um cara que saiu do Povoado Água Fria, no município de Salgado, com 12 anos, vim morar em Lagarto, consegui vencer na vida, fui um cara muito bem-sucedido empresarialmente, sempre fui ligado à Igreja Católica, aos evangélicos, fiz minhas ajudas e por isso entrei na política. A minha vida toda foi ajudar as pessoas. Eu já pedi “Deus, faça de mim aquilo que o Senhor entender”, estou nas mãos Dele”, ressaltou Valmir Monteiro.

FanF1

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome