Edvaldo da Mangabeira, conhecido por ser aliado do deputado federal Gustinho Ribeiro (Republicanos), se diz arrependido por ter apoiado o grupo Bole Bole a eleger Hilda Ribeiro (Solidariedade) como prefeita do município de Lagarto.
Segundo Edvaldo, em áudio compartilhado no WhatsApp, o município tem uma gestão com muito marketing, mas pouca ação.
“Eu recebi alguns moradores na minha residência; vieram me pedir uma força, pois o mato no chafariz lá do povoado Mangabeira está parecendo um pasto, uma verdadeira vergonha. Eu lamento profundamente (…) A gente vê tanta propaganda na rede social, tanto dinheiro, tanta maravilha, tanto calçamento, tanta coisa, mas na verdade o que acontece aí, né? (…)
Eu não aguento ver tanta coisa e ficar calado (…) Vamos fazer um mutirão aí, viu? Pode ter certeza que vamos limpar esse chafariz, viu? (…) Vamos limpar tudo, vamos lavar esse chafariz e vamos colocar torneiras (…)
Eu lamento profundamente, meus amigos, porque também votei na administração também, viu? E votei nessa administração e na verdade a gente não tem acesso. A gente não tem apoio para fazer nada. Fazer o que pelo amor de Deus? O que a gente pode fazer? Só pedir. Só cobrar. Mais nada, meus amigos (…) Mais de cem por cento que eu já pedi a essa administração e não foi atendido nem um por cento (…) Eu lamento profundamente que tudo isso esteja acontecendo com os nossos amigos.
Muita coisa simples que deveria ser resolvida, né? Muita coisa simples que pode se resolver, mas deixa a comunidade aí sofrer (…) Quando falta água da Deso, o povo só corre lá pro chafariz. Não custava a administração dar um apoio.
Eu vi a administração anunciar três milhões pro festival da mandioca (…) Gastasse em saúde para o pessoal (…).”