Aliados do vice-líder de Bolsonaro, Gustinho Ribeiro, xingam e debocham de senhora que foi buscar atendimento para recém-nascido na UBS da Colônia Treze

0
899
Jean e Iago, aliados do vice-líder do governo Bolsonaro, Gustinho Ribeiro

Nessa quinta-feira (3), uma senhora buscou atendimento na UBS da Colônia Treze, no município de Lagarto, depois que o seu neto recém-nascido apresentou febre alta. Após esperar horas e mais horas, e vendo o seu neto piorar, ela entrou em desespero e clamou por ajuda.

Ao invés de receber empatia e profissionalismo, a senhora enfrentou o constrangimento de explicar para a polícia, que foi acionada, que não estava cometendo nenhum delito, apenas pedindo socorro aos médicos, em nome de um inocente. Testemunhas, inclusive profissionais da UBS, defenderam Dona Givalda, então, os policiais compreenderam o desespero dela. Entretanto, devido ao descaso na UBS, Dona Givalda precisou recorrer ao sistema particular de atendimento médico.

Ofensas

Após o caso repercutir em Lagarto, aliados do vice-líder do governo Bolsonaro, Gustinho Ribeiro (SD), xingaram e debocharam da senhora.

“Ela quer atendimento rápido? Vá para o Hospital São Lucas, que lá não espera não, é cinco minutos, e a consulta é R$400”, ironizou Jean, conhecido por fazer críticas indecorosas contra os lagartenses que denunciam os problemas da atual gestão.

“Acabei de comprar uma chupeta, Dona Givalda. Chore aí mais um pouquinho, que tá pouco. Sabe qual é a falha do posto do 13? Gente safada que nem a senhora”, disse outro aliado, conhecido como Iago.

Ouças os áudios:

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome