Gracinha Garcez poderá não mais apoiar o vice-líder de Bolsonaro, Gustinho Ribeiro, e sim Eliane Aquino

0
559

Depois de ter sido deixado para trás pelo ex-prefeito de Capela, Manoel Sukita, o vice-líder de Bolsonaro, deputado federal Gustinho Ribeiro, poderá perder mais um apoio com que contava até então para disputar a reeleição: a deputada estadual Gracinha Garcez vai anunciar outro apoio em breve.

Se trata da vice-governadora Eliane Aquino, que tudo indica irá disputar uma vaga na Câmara dos Deputados nas Eleições 2022. As informações de bastidores começaram a circular depois da festa da padroeira de Itaporanga D’Ajuda, município de Gracinha, onde ela foi vista insistentemente lado a lado de Eliane, posando para fotos e demonstrado apoio ao seu projeto político. Em contrapartida, desprezando a presença de Gustinho.

Isso deixa claro que o apoio de Gracinha, que seria até então importante para Gustinho, trocará de lado. Ou seja, ela não marchará mais com o vice-líder de Bolsonaro, deixando ele ainda mais enfraquecido no atual cenário político, em que vem perdendo frequentemente apoios e lideranças e tentando desesperadamente “pegar carona” em algum grupo político, já que está isolado, sozinho e rejeitado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome