ABANDONO! Prefeitura de Lagarto ficou 7 meses sem pagar construtora da nova entrada de Lagarto

0
825
Moradores de Lagarto apelidaram a nova entrada de "entrada da morte"

Segundo Informações da TV Eldorado, a construtora FCK que atua na nova entrada de Lagarto, teria ficado 7 meses sem receber os recursos para o andamento das obras. A própria empresa entrou em contato com o vereador Matheus Corrêa (Cidadania) através das redes sociais para informar o inadimplemento.

Em uma das postagens no Instagram do parlamentar lagartense logo após um acidente com vítima fatal provocado por más condições da via, a própria empresa menciona que a Prefeitura de Lagarto teria chegado a dever R$ 1,1 milhão, depois teria pago R$ 850,00 mil para que as obras pudessem ser retomadas depois de várias paralisações por conta do atraso no pagamento; parte da dívida teria sido quitada no início deste mês.

Na sessão da última quarta-feira, 17, da Câmara Municipal de Lagarto, Matheus voltou a expor o assunto e cobrar explicações da Administração Municipal.

Acidentes

No último dia 3 de agosto, um homem identificado por Edson Rodrigues, de 57 anos, morreu após cair em um buraco localizado na nova entrada de Lagarto. No dia 15, um veículo de passeio colidiu contra um poste de energia.

Motoristas e transeuntes reclamam do excesso de buracos e ausência de iluminação pública na região, impedindo o livre acesso e facilitando acidentes. Além disso, quando chove, residências nas proximidades ficam alagadas devido as intervenções de drenagem e requalificação asfáltica.

Moradores de Lagarto apelidaram o local de “entrada da morte”.

 

Carro de passeio bate em poste na nova entrada de Lagarto
Acidente que vitimou Edson Rodrigues, de 57 anos.

      

Quando chove, casas nas proximidades ficam alagadas

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome