Nesta quinta-feira, 21, aconteceu a assinatura do termo de compromisso de reserva de área, no qual a Maratá instalará um moinho de trigo em São Cristóvão, gerando 75 empregos diretos e centenas de empregos indiretos.
Para firmar o termo de compromisso, a prefeitura de São Cristóvão cedeu uma área de 239 mil m². A Maratá vai usar 100 mil m² para seu empreendimento.
O restante da área ficará disponível para que mais empresas se instalem, seguindo o caminho de novas oportunidades aberto pela sergipana Maratá.
“Hoje, estou concretizando aquilo que sempre sonhei: a geração de emprego e renda em nossa cidade”, disse o prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana, nas redes sociais.
Além do prefeito de São Cristovão, o momento contou com o vice-prefeito Paulo Júnior, o secretário de planejamento, orçamento e gestão Eldro da França e também com os empresários José Augusto Viera (presidente do grupo Maratá), Frank Reis Vieira (sócio do Grupo Maratá) e Antônio Carlos Borges (diretor de investimentos do Grupo Maratá).