Reeleito, Flávio Dias acredita que os próximos quatro anos serão bem melhores para Telha

0
335

O prefeito reeleito de Telha, Flávio Dias (PSD), reafirmou o seu compromisso e responsabilidade com a população de Telha, município do Baixo São Francisco sergipano, após a vitória por 53,26% dos votos válidos nas eleições de domingo, 15. Em entrevista ao Jornal da Xodó, da Rádio Xodó FM, o engenheiro civil lembrou que a responsabilidade só aumentou ao longo de sua vida, desde quando ele assumia grandes obras como engenheiro aos 24 anos e que, após ser eleito prefeito de Telha, essa responsabilidade foi redirecionada para o lado político como gestor municipal. Flávio Dias relembrou ainda as dificuldades enfrentadas no início do mandato após receber uma prefeitura sucateada e com recursos essenciais bloqueados por irregularidades.

“Com a nossa reeleição, acredito que a nossa responsabilidade com o povo de Telha só aumenta. Nós não temos mais o direito de errar, uma vez que esses quatro anos nos permite ter uma experiência diferenciada. Foram anos difíceis de preparação e aprendizagem. Recebemos uma prefeitura destruída, com os programas do Governo Federal bloqueados, até mesmo os recursos para a merenda escolar estavam bloqueados por causa de uma série de desvios que nos impediam de receber esses recursos. Somente a dois anos conseguimos destravar alguns desses recursos. Então, esses próximos quatro anos, eu acredito, que tendem a ser bem melhores do que esses quatro que passaram por conta de todo o aprendizado que viemos adquirindo ao longo dos dias. Essa responsabilidade nada mais é do que algo natural no meu dia a dia, mesmo com o aumento dela, eu me sinto preparado para administrar Telha por mais quatro anos e farei dessa responsabilidade e dedicação ao povo de Telha a minha luta”, afirmou.

Nas Eleições do último domingo, Flávio conquistou a reeleição vencendo o seu opositor, o ex-prefeito de Telha, Zé João (Democratas), com mais de 53% dos votos válidos e uma diferença de 201 votos válidos (166 votos a mais do que na última Eleição).

“Na outra Eleição nós vencemos com uma diferença de 35 votos e durante o nosso mandato nós chegamos a ter minoria na Câmara Municipal, também sofremos com várias tentativas para que a nossa gestão fosse travada, como por exemplo quando a Câmara restringiu o orçamento a 5% de remanejamento. Toda essa turbulência fez também com que a gente tivesse um ganho, um amadurecimento político. Isso fez com que saíssemos de 35 votos de diferença para 201 votos, mesmo enfrentando um grupo político tão forte e com vários ex-prefeitos”, comentou.

Fonte/Autor: TDantas Comunicação AGÊNCIA DE NOTÍCIAS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome