Paciente com hemofilia repudia gestão de Hilda Ribeiro e Gustinho, além de revelar faceta desumana de Polyana Ribeiro

0
361

A hemofilia é uma doença genética que afeta a coagulação do sangue. Os pacientes portadores da enfermidade, residentes em Lagarto, realizam o tratamento em Aracaju.

O Município fornece um auxílio no valor de R$ 10 reais para custeio de uma refeição. Apesar da pouca quantia, muitos pacientes dependem do auxílio para suprir uma necessidade básica do ser humano: Saciar a fome!

No entanto, segundo informações de uma denunciante, portadora de hemofilia, Hilda Ribeiro reduziu o valor do auxílio alimentação para R$ 8 reais. Segundo ela, o fato preocupa os hemofílicos de Lagarto. “ Será que Hilda, Polyana Ribeiro e o deputado federal Gustinho Ribeiro comem com essa quantia em Aracaju?”, questiona.

“É muito vergonhoso uma prefeita fazer isso com os pacientes de hemodiálise”, fala em outra parte de um áudio-denúncia lançado nos grupos de WhatsApp e redes sociais.

Ela também denuncia à falta de medicamentos na Secretaria de Saúde, e o desprezo de Polyana Ribeiro, secretária da pasta. “Falta dipirona e paracetamol. Não tem medicação. Polyana Ribeiro não atende na secretaria. Acredito que ela tem nojo ou pavor do povo de Lagarto. Mas graças a Deus dezembro está chegando para ela arrumar as malas”, prevendo o fim da gestão Hilda Ribeiro, a partir de tantas problemáticas e polêmicas denunciadas semanalmente, quando não, diariamente.

Escute o áudio-denúncia:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome