Pela primeira vez na história, Câmara Municipal de Umbaúba suspende recesso parlamentar

0
414

Um marco histórico no município de Umbaúba. Pela primeira vez, a Câmara de Vereadores decidiu suspender o recesso parlamentar previsto para o primeiro período de 2020.

A resolução que suspende o recesso foi aprovada pelos vereadores durante sessão realizada nesta quinta-feira, 25. O autor do projeto e presidente da Casa, Guto Prado, justificou a importância da resolução durante a sua fala, “Estamos presenciando umf momento difícil para todos, e nós, como parlamentares e representantes do povo, precisamos fortalecer ainda mais o nosso trabalho em prol da população”, disse Guto Prado.

Também esteve em discussão e votação, o PL de número 10/2020, de autoria do vereador José Silveira, que denomina praça Francisco Eliziário do Nascimento a localidade situada no povoado matinha, ao lado da Igreja Sagrado Coração de Jesus.

O vereador Robson Fortunato apresentou aos pares a indicação nº 71/2020, que solicita ao senador da república, Alessandro Vieira, medidas que possam disponibilizar UTI para o HPP de Umbaúba.

Em pauta durante a sessão parlamentar, também esteve a aprovação da LDO para o exercício de 2021, que vai nortear o orçamento anual para as ações a partir de janeiro do próximo ano; o decreto de fixação de subsidio legislatura 2021/2024 para vereadores e o projeto de lei que fixa subsidio de prefeito, vice e secretários.

Participaram da sessão, os vereadores Marcos Antônio, José Silveira, Robson Fortunato, Luziene Fortunato, Hebber Ricardo, Denival Dionísio, Guto Prado, José Ailton e Benedito Barreto do nascimento Júnior.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome