A Secretaria da Segurança Pública (SSP) prometeu empenho nas investigações sobre a morte do advogado Jarbas Feitoza de Carvalho Filho, 33 anos, no início da tarde desta segunda-feira (11), em Aquidabã.
O delegado Dernival Eloi, diretor do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), assumiu as investigações. A determinação foi do secretário da Segurança Pública, João Eloy, após os primeiros levantamentos sobre o crime.
O secretário João Eloy esteve reunido com uma comissão da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na manhã desta terça-feira (12), na sede da SSP, e explicou que equipes da Polícia Militar e Polícia Civil acompanharam os desdobramentos do crime a partir do momento que receberam as primeiras informações.
Segundo João Eloy, investigadores da Coordenadoria do Interior (Copci) e Delegacia de Nossa Senhora das Dores realizaram os primeiros levantamentos e obtiveram várias informações, que já estão sendo trabalhadas pelo Cope.
“A exemplo de outros casos, prometemos empenho e agilidade para esclarecer esse caso e dar uma resposta convincente aos familiares e à população de Aquidabã. Cada investigação tem seu tempo e esperamos que essa tenha desdobramentos imediatos”, afirmou o secretário da Segurança Pública, acompanhado na reunião pelo coordenador das Delegacias do Interior, delegado Jonathas Evangelista.
O presidente da OAB em Sergipe, Inácio Kraus, disse que a entidade acompanhará de perto as investigações e garantiu confiar no trabalho da polícia de Sergipe.
Por SSP/SE