Cabine de desinfecção da Prefeitura de Lagarto é na verdade um plástico e canos de PVC

1
1511

Foram R$ 11 milhões enviados pelo Governo Federal para que a Prefeita Hilda Ribeiro usasse em algo concreto no combate ao coronavírus, mas por enquanto ela só tem feito propagada e nada de eficiência. Depois de distribuir panfletos sem luvas, feijão estragado, comprar aplicativo por R$ 175 mil que não nunca foi usado, agora a Prefeitura de Lagarto faz propaganda com uma lona e canos de PVC.

Pela propaganda feita pela gestão de Hilda, a ideia era de que o município iria adquirir de fato uma cabine de desinfecção, como as que foram vistas nessa pandemia, porém Hilda aprovou a confecção de uma cobertura feita de plástico, erguida por finos canos de PVC, que mais parece uma brincadeira de mau gosto com a população.

A Secretaria de Saúde não revelou qual o resultado prático da lona e PVC e também não informou se a substância que é espichada contra as pessoas foi aprovada pelo Conselho Federal de Química. Um clube da Turquia ao utilizar a cabine de forma inadequada e sem estrutura acabou infectando oito jogadores de futebol que passaram pela cabine.

1 comentário

  1. Eu quero entender: esse rapaz está em posição de baculejo (nesse jequi), pra ser borrifado com o que exatamente? Essa caixa d’água tem o que dentro? Qual a finalidade de molhar uma pessoa sem sequer explicar o que está sendo jogado nela?
    Nenhum cartaz explicativo. Nada. Muita falta de respeito. Depois do feijão estragado, álcool gel e aplicativo pirateados, salários atrasados, milhares de cargos comissionados, agora é borrifar o povo igual se faz com gado! Parece até piada.
    Muita certeza da ingenuidade da população.
    Gustinho e Hilda tratam o povo como gado. ACORDA LAGARTO!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome